28 3529-6406 / 28 99967-3911

Matérias

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARA TRATAR DE DEMANDAS RELACIONADAS AOS SERVIDORES

No dia 08/01/2024, na sede da Secretaria Municipal de Educação do município de Itapemirim, esta, localizada na praça Domingos Martins, estiveram reunidos o Secretário de Educação do município de Itapemirim, Rafael Perin dos Santos, a presidente Adriana Paula Viana Alves e o corpo jurídico do SINDSERV, representado pela Dra. Thaís do Nascimento Cassimiro, para discutir demandas de servidores e sindicalizados pertencentes à categoria do magistério.
Reunião esta com o intuito de elucidar dúvidas de alguns questionamentos surgidos, bem como, a resposta de alguns requerimentos administrativos encaminhados à SEME, que se encontram pendentes.
O debate sobre as situações foram desenvoltos, houve o diálogo sobre as questões para que possa ser buscado um acordo com a intenção de atender todas as demandas do SINDSERV, referente às solicitações dos servidores.
Partindo da premissa de que o SINDSERV tem como principal meta servir com excelência ao servidor sindicalizado estaremos, sempre que for necessário e de acordo com as demandas, dialogando com o chefe do poder executivo e os secretários de pastas, para encontramos soluções que melhor atendam o interesse dos servidores sindicalizados.