28 3529-6406 / 28 99967-3911

Matérias

Festa em comemoração ao dia do Servidor Público

A décima primeira edição da Festa do Servidor Público, promovida pelo SINDSERV – Sindicato dos Servidores Municipais de Itapemirim realizada no dia 30/10/2016 no Sítio do Moisés reuniu aproximadamente 1.000 pessoas e foi um sucesso.

Seguindo a proposta das edições anteriores, houve comida, bebida, Dj durante o almoço, música ao vivo com a banda “Forró Sem Vergonha” e sorteio de 60 prêmios aos servidores.

O Presidente do Sindicato, Cleverson Hernandes Maia, parabenizou todos os envolvidos na realização da festa. “Nós queríamos fazer a maior e melhor festa que os servidores públicos de Itapemirim já viram. A diretoria e a equipe de colaboradores do SINDSERV abraçaram a ideia e não pouparam esforços para fazer uma festa linda, perdemos horas de sono, tivemos que ter o pulso firme para manter a organização, mesmo assim cometemos algumas pequenas falhas que serão corrigidas no próximo ano, mas a julgar pela alegria estampada nos olhos dos nossos servidores eu só posso acreditar que fizemos um bom trabalho e faremos a diferença na vida de cada servidor.
Tenho muito orgulho de ser servidor público de Itapemirim.

O servidor Jeferson Tavares parabenizou a equipe pela “belíssima festa, organização, pela comida, pelos belos prêmios e pela transparência do mesmo. Foi tudo perfeito, vimos o empenho de todos os funcionários que trabalharam com dedicação e muito amor, e claro, parabéns a todos os funcionários”. Enfatizou.