Na última sexta-feira, dia 26/05/2023, aconteceu a 2ª (segunda) reunião do SINDSERV com o prefeito e sua equipe, no gabinete da Prefeitura para conhecimento dos procedimentos adotados pela administração Municipal para solucionar as pendências relacionadas ao atraso no pagamento da revisão salarial, bem como os meses retroativos em atraso. Nesta semana, na segunda-feira, dando continuidade aos procedimentos o SINDSERV reuniu- se com o secretário de finanças para conclusão do relatório iniciado na reunião de sexta-feira.
Diante de todas os diálogos e REIVINDICAÇÕES apresentadas pelo SINDSERV, ontem recebemos o comunicado que na próxima segunda feira (05/06) o Chefe do Poder Executivo apresentará sua decisão final em reunião marcada em seu gabinete.
Destacamos que estamos dialogando, contudo, foi encaminhado através do protocolo nº 10161/2023 um requerimento apresentando as medidas a serem adotadas pelo sindicato, caso não haja uma solução para conclusão do pagamento da revisão salarial, visto que a mesma é um direito constitucional do servidor público.
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