28 3529-6406 / 28 99967-3911

Matérias

COMISSÃO PARA REESTRUTURAÇÃO DO ESTATUTO DO SINDSERV

No ano de 2022, após algumas reuniões gerais dos conselhos e diretoria executiva, foi visto a necessidade de alteração do Estatuto do SINDSERV.

Diante disso foi acordado que, seria formada uma comissão para a reforma estatutária com 4 (quatro) membros representando a classe geral dos servidores sindicalizados, 1 (um) membro do conselho administrativo e 3 (três) membros do conselho fiscal.

Os servidores sindicalizados, interessados em fazer parte deste conselho, colocaram seus nomes a disposição e a partir disso a escolha foi feita através de sorteio, que aconteceu no dia 31 de janeiro de 2023. Os nomes sorteados foram: Rosemere Maria Ribeiro da Silva, Marilene da Silva Athayde, Jonivan do Nascimento Fabiano, Paulo Neto de Oliveira Cruz Neto e os não sorteados foram: Carlos Renato da Silva Athayde, Ornelos Costa da Silva e Sebastião Roberto da Silva Brazil. Porém houve a desistência do servidor Jonivan do Nascimento Fabiano, sendo necessário realizar outro sorteio entre os servidores não selecionados anteriormente e o nome sorteado foi o do servidor Carl30os Renato da Silva Athayde.

A representante do Conselho Administrativo é Gerlane Lucas da Costa e os representantes do conselho fiscal são: Carlos Alexandre da Silva Leal, Mônica Izabela dos Reis e Sheila Ventura Santos Batista.

A comissão Fo instituída pela portaria 007/2023

As reuniões tiveram início no dia 06 de junho de 2023 e são realizadas uma vez por semana, às Terças-Feiras.

Segue abaixo planilha da comissão estatutária:

imagem_2023-06-30_113044799