28 3529-6406 / 28 99967-3911

Matérias

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO SINDSERV

No dia 29 de junho, aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária do SINDSERV na Câmara Municipal de Itapemirim, conduzida pela diretora presidente Adriana Paula Viana Alves. Estiveram presentes servidores sindicalizados, membros dos conselhos e funcionários do sindicato.
A reunião se iniciou às 17:50h e teve como pauta os seguintes assuntos: Apresentação da diretoria executiva e conselhos administrativo e fiscal, balancete Geral da atual gestão, apresentação dos espaços, programa de formação continuada, aquisição de materiais, prestação de contas, plano de ação e demais assuntos gerais. O encerramento aconteceu por volta das 19:40h.

SLIDES:

COMISSÃO ESPECIAL DO ESTATUTO

DIRETORIA EXECUTIVA – CONSELHOS – ORGANOGRAMA SINDSERV

GRÁFICO DE FILIAÇÕES E DESFILIAÇÕES

PROJETO RAMPA DE ACESSIBILIDADE

FUNCIONÁRIOS

CONVÊNIOS

AÇÕES

SERVIÇOS PRESTADOS

EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Blue Breaking News Social Media (1)