28 3529-6406 / 28 99967-3911

Matérias

SINDSERV Oferecerá “Socorro Financeiro” à Partir de Setembro

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itapemirim – SINDSERV , informa que na última terça- feira dia 28 de agosto de 2017, foi firmado uma nova parceria com a Associação Brasileira dos Servidores Sul Espirito Santense – ABRASSES.

O objetivo principal dessa parceria é o benefício de “ Socorro Financeiro” que funcionará da seguinte forma:

• Somente para servidores sindicalizados.
  • O valor do socorro financeiro varia de R$ 500,00 a R$ 1.500,00 sendo o valor dividido em, no máximo, 8 parcelas.
  • Exclusivo para clientes Banestes e Caixa Econômica.
  • O servidor poderá estar sem margem salarial e negativado para a adesão.
  • Não necessita de avalista.
  • Parcelas debitadas em conta.
  • Liberação no máximo em 24h.

Documentos necessários para a adesão – Documento de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, três últimos contracheques, três últimos extratos bancários.

A ABRASSES conta também com diversos convênios, dentro eles: Auxilio funeral, consultas e exames, dentistas, médicos entre outros.

“Quando assumimos o SINDSERV nós queríamos muito oferecer esse serviço, mas por motivos legais não podíamos, essa parceria com a ABRASSES vai permitir que muitos servidores em situação financeira crítica tenham a possibilidade de sair do sufoco quando já não tem mais acesso à crédito nos bancos.” Disse o Presidente do SINDSERV, Cleverson Maia.

O SINDSERV estará atendendo esse novo serviço a partir de 01/09/2017, próxima sexta-feira, em sua sede que está localizada na rua Adiles André Leal, nº 68 – Bairro Serramar, em frente à Câmara Municipal, com funcionamento de 08:00 às 18:00 horas. Mais informações através dos telefones (28) 3529-6406 ou (28) 99967-3911, pela nossa página no Facebook e agora também pelo nosso site: www.sindservitapemirim.com.br.

Socorro financeiro