Por Motivo de Segurança SINDSERV Não Abrirá Nessa Segunda

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itapemirim – SINDSERV informa que em decorrência da paralisação da PM do estado do Espírito Santo e acompanhando o Decreto 11.360/2017 do Município de Itapemirim não haverá expediente nesta segunda feira no SINDSERV. Aproveitamos para dar nosso apoio total à Polícia Militar do Espírito Santo em suas reivindicações e alertar aos servidores de Itapemirim para que redobrem a atenção e evitem situações de perigo. Segue o comunicado feito pela Prefeitura de Itapemirim: “Por motivos de segurança, em razão dos inúmeros fatos noticiados no estado do Espírito Santo decorrente da falta da Polícia Militar nas ruas, o Executivo Municipal resolveu suspender o seu funcionamento nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, não havendo, portanto, expediente. Tal medida se deu com base no Decreto nº 11.360/2017. A segurança da população está em primeiro lugar em Itapemirim.”alerta