SINDSERV Recebe Secretário de Saúde e Fecha Parcerias

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itapemirim teve a honra de receber o Secretário de Saúde, Felipe Ayub Fernandes, na última segunda-feira. Após reunião realizada na Secretaria de Saúde, há duas semanas, o Secretário se ofereceu para conhecer o SINDSERV e fazer uma série de parcerias para valorização do Servidor de Itapemirim.

O Secretário e o Presidente do SINDSERV, Cleverson Maia, trataram de vários assuntos, dentre eles dois se destacaram: a readaptação de servidores licenciados para tratamento de saúde e o atendimento dos servidores municipais no sistema público de saúde do município, que é referência em todo o estado. “O Cleverson me fez uma visita a alguns dias representando o SINDSERV e trazendo uma série de demandas voltadas para os servidores municipais, dessa vez fui eu que vim até o SINDSERV para conhecer as instalações e encontrarmos, juntos, soluções que melhorem a qualidade do trabalho dos servidores e consequentemente a qualidade dos serviços prestados.” Declarou o Secretário Felipe Ayub Fernandes.

O SINDSERV, diante das mudanças frequentes no comando do poder executivo no último ano, teve muita dificuldade para construir um relacionamento de parceria com administração, esperamos que esse mandato não passe pelos mesmos, que a gestão seja contínua, sólida e que o Sindicato possa atuar como mediador, garantindo aos servidores que seus direitos sejam respeitados e ajudando os poderes executivo, legislativo e autarquias a terem servidores cumpridores de suas obrigações com qualidade. A visita do Felipe é um primeiro passo, mas dá esperança de uma parceria de sucesso, onde ganham os servidores, que trabalharam motivados e a população que terá o melhor atendimento.” Disse o Presidente do SINDSERV, Cleverson Maia.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itapemirim – SINDSERV atende de segunda à quinta-feira das 08h às 18h e às sextas com agendamento prévio na Rua Ádiles André Leal, nº 68, bairro Serramar, na Vila, em frente à Câmara de Vereadores. Mais informações nos telefones: (28) 3529-6406 e (28) 999673911, no site: www.sindservitapemirim.com.br ou em nossa página no facebook.foto materia felipe