SINDSERV Recebe o Vereador Rogérinho.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itapemirim – SINDSERV recebeu o motorista sindicalizado e agora vereador, Rogério, mais conhecido como Rogérinho, que mesmo com a Câmara de recesso já veio colocar seu mandato a disposição dos Servidores e do SINDSERV.

Dentre os assuntos tratados o foco ficou nos Servidores Públicos e em sua valorização, o Vereador trouxe suas preocupações e projetos voltados para a valorização da classe, bem como o Presidente do SINDSERV, Cleverson Maia que também aproveitou o momento para detalhar um pouco do trabalho que vem sendo feito pelo Sindicato e como a parceria entre Câmara, Prefeitura, SAAE, Iprevita e SINDSERV pode resultar na melhoria do serviço público. “Considero a iniciativa do Vereador Rogérinho muito legal e espero que ele seja exemplo para que seus colegas vereadores também se tornem parceiros do SINDSERV, o trabalho conjunto só tem a engrandecer os resultados. Tenho certeza que essa será uma gestão em que o SINDSERV trabalhará alinhado com os poderes executivo e legislativo e que o servidor de Itapemirim será ainda mais valorizado!” Ressalto o Presidente do SINDSERV, Cleverson Maia.

O Vereador Rogérinho sugeriu que de imediato o SINDSERV monte uma comissão com servidores representantes de cada entidade pública municipal e que essa comissão se reúna periodicamente com ele para apresentar demandas e necessidades que sejam pertinentes ao trabalho de um vereador. “Sou servidor de carreira, sei que nem sempre somos valorizados e muitas vezes somos injustamente criticadas, quero fazer um trabalho de aproximação, ser intermediador das entidades públicas com o SINDSERV e trabalhando juntos construir uma qualidade de vida melhor para os servidores e um serviço de mais qualidade para nossos munícipes!” Concluiu o Vereador eleito Rogérinho.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itapemirim – SINDSERV atende de segunda à quinta-feira das 12h às 18h e às sextas com agendamento prévio na Rua Ádiles André Leal, nº 68, bairro Serramar, na Vila, em frente à Câmara de Vereadores. Mais informações nos telefones: (28) 3529-6406 e (28) 999673911, no site: www.sindservitapemirim.com.br ou em nossa página no facebook.Foto