SINDSERV Clama por Justiça e Paz

É com imenso pesar que recebemos a notícia da execução do senhor José Mauro Sales, Secretário Municipal de Gerente Geral de Itapemirim. Nos dói muito saber que um servidor, um dos nossos, teve a vida ceifada dessa forma trágica. Desejamos à toda família e amigos que a consolação do Espírito Santo chegue aos seus corações e que a justiça seja feita.

Apesar do bárbaro crime ter ocorrido recentemente e as investigações ainda estarem em andamento, a população de Itapemirim se manifesta nas ruas e redes sociais acreditando que o crime tenha motivação política. O simples fato dos Itapemirinenses acreditarem que essa seja a motivação, revela que tal tipo de ato era algo esperado pela população diante da guerra política que perdura no município nos últimos anos.

Como já dito, as investigações estão em andamento, até o momento não há nada que comprove a real motivação para o violento crime e qualquer acusação é especulação. Ainda assim, em nome dos servidores de Itapemirim que representamos, clamamos que a justiça seja feita, que essa guerra política tenha fim e que tempos de paz e alegria tomem o nosso tão amado Itapemirim.

jose mauro