28 3529-6406 / 28 99967-3911

Matérias

Renovação do Estatuto do SINDSERV

O SINDSERV está reformulando seu estatuto, o projeto foi apresentado na Assembleia que ocorreu no dia 21 do mês de julho, lembrando que o mesmo se encontra disponível na sede do sindicato para que cada servidor possa lê-lo e se houver alguma dúvida ou questionamento protocolar sua opinião. Posteriormente o Presidente o convocará para uma reunião com aqueles que protocolaram seus questionamentos onde será analisada e esclarecida cada dúvida.

No dia 21 de setembro haverá uma nova Assembléia Extraordinária para a votação do novo estatuto e suas eventuais mudanças sugeridas pelos Sindicalizados.

Não deixe de participar e conhecer as mudanças que estão sendo propostas.

O SINDSERV está localizado na Rua Adiles André Leal n° 68, Bairro Serramar, em frente à Câmara Municipal. Mais informações nos números: (28) 3529-6406 e 99967-3911 ou em nossa página no Facebook.